Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega do produto?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de transporte escolhida.

Para pedidos com urgencia, sugerimos a compra por sedex 10 ou sedex.

Pedidos feitos por Boleto Bancário tem o prazo de até 3 dias úteis para aprovação.

Todos os pedidos realizados, independente da forma de pagamento e forma de entrega escolhida, serão enviados no prazo de até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Posso pagar por boleto?

Sim. Temos desconto de 5% de desconto em compras via boleto bancário, o banco leva até 3 (três) dias úteis para aprovar o pagamento.

Como faço para comprar na Loja Virtual da Prime Cirurgica?

1º - Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;

2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;

3º - Identifique-se ou cadastre-se;

4º - Escolha a forma de pagamento;

5º - Finalize a compra.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em "Meus Pedidos", localizado na parte superior direita. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.
 

Não lembro minha senha. O que devo fazer?

Utilize o link que está abaixo da pergunta "Esqueceu sua senha", isto na tela de identificação. A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

Posso alterar o meu pedido depois de efetuar a compra?

Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone, solicitar o cancelamento e efetuar um novo pedido.

Posso cancelar o meu pedido depois de fechado?

Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone ou pelo Atendimento Online.

Existe limite de quantidade para comprar algum item?

O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras.

Como faço para obter mais informações sobre algum produto?

A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Vendas através do telefone ou através do Atendimento Online.

O produto está indisponível. O que devo fazer?

Nesse caso você não vai conseguir efetuar a compra, porém, se utilizar o botão "Avise-me", será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.

Como faço para localizar um produto?

Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas no canto esquerdo do site.

A entrega do meu pedido pode atrasar?

O prazo informado para entrega deve ser respeitado, salvo se houver algum fator natural ou adverso como chuvas fortes, acidentes ou greves. Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em "Meus Pedidos", localizado na parte superior direita. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora ou correiosvai tentar entregar por mais três vezes. Depois disso o pedido é devolvido à Prime Cirurgica. Entre estas tentativas de reentrega também tentamos contato telefônico.

A Prime Cirurgica monta ou instala os produtos adquiridos na Loja Virtual?

Não. Todos os custos de montagem e instalação ficam por conta do cliente.

Quero fazer uma cotação. Para qual e-mail e telefone devo enviar?

A cotação pode ser feita pela Central de Vendas através do telefone 16 3013 7675 ou pelo e-mail contato@primecirurgica.com.br . 

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