DENGUE NS1 Kit c/ 25 testes WAMA

Cód: 2887
Kit para determinação qualitativa do antígeno NS1 do vírus da dengue por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano.
Marca: WAMA
Disponibilidade: Postagem em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
R$ 636,61 à vista
1x de R$ 656,30 s/ juros

Parcelamento no cartão de crédito

Calcule a entrega

DENGUE NS1 Kit c/ 25 testes WAMA

Teste rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa do antígeno da dengue (NS1) dos quatro sorotipos do vírus da dengue (1,2,3 e 4), em amostras humanas de sangue total, soro ou plasma.

Somente para uso diagnóstico IN VITRO.

Kit com 25 testes

Cód.: 659025-R

Com a epidemia de dengue se alastrando por todo o país, um diagnóstico rápido e preciso é fundamental para que as decisões de tratamento sejam rápidas e assertivas. Segundo dados do Ministério da Saúde, no Brasil, neste ano o número de casos está em torno de 450.000, sendo mais de 50% só no Estado de São Paulo e ainda não existe vacina para nenhum dos sorotipos de dengue, o que aumenta a necessidade de diagnósticos rápidos.

Líder na produção de testes rápidos no Brasil, a empresa Wama Diagnóstica – com sede na cidade de São Carlos, SP – fabrica dois tipos de testes para o diagnóstico da dengue. Um pesquisa anticorpos da classe IgG e IgM que irão caracterizar se a infecção é recente ou pregressa, cujo surgimento desses anticorpos ocorre 6 a 8 dias após o aparecimento dos sintomas. O outro teste, lançado mais recentemente, conhecido como NS1, detecta uma proteína não estrutural (NS) do vírus, a qual positiva 24 horas após o aparecimento dos sintomas. Portanto, o teste NS1 é o indicado nos indivíduos cujos sintomas iniciaram recentemente. Apresenta alto grau de precisão, com 99% de sensibilidade e 98% de especificidade.

NS1: rápida detecção

Estudos comparativos entre os testes de detecção do NS1 e os de biologia molecular RT-PCR mostram excelente correlação na detecção dos quatro sorotipos do vírus após 24 horas do início dos sintomas.

O novo teste não apresenta reações cruzadas com outros Flavivirus, permitindo o diagnóstico rápido e diferencial de outras doenças que se manifestam com quadros febris semelhantes. Também é bastante útil na confirmação diagnóstica, oferecendo oportunidade de início rápido do tratamento e, consequentemente, diminuição da mortalidade por complicações da doença.

fonte http://www.labnetwork.com.br/noticias/analises-clinicas/kit-da-wama-detecta-dengue-em-poucos-minutos/

Avaliação dos clientes

(0 avaliações)None