Central de Ajuda Prime Cirúrgica

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Duvidas Frequentes

POSSO PAGAR POR BOLETO? Sim. Temos desconto de 5% de desconto em compras via boleto bancário, o banco leva até 3 (três) dias úteis para aprovar o pagamento.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO? O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de transporte escolhida.
Para pedidos com urgencia, sugerimos a compra por sedex 10 ou sedex.
Pedidos feitos por Boleto Bancário tem o prazo de até 3 dias úteis para aprovação.
Todos os pedidos realizados, independente da forma de pagamento e forma de entrega escolhida, serão enviados no prazo de até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DA PRIME CIRURGICA? 1º - Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;
2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;
3º - Identifique-se ou cadastre-se;
4º - Escolha a forma de pagamento;
5º - Finalize a compra.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em "Meus Pedidos", localizado na parte superior direita. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

NÃO LEMBRO MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER? Utilize o link que está abaixo da pergunta "Esqueceu sua senha", isto na tela de identificação. A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

POSSO ALTERAR O MEU PEDIDO DEPOIS DE EFETUAR A COMPRA? Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone, solicitar o cancelamento e efetuar um novo pedido.

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO DEPOIS DE FECHADO? Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone ou pelo Atendimento Online.

EXISTE LIMITE DE QUANTIDADE PARA COMPRAR ALGUM ITEM? O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras.

COMO FAÇO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ALGUM PRODUTO? A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Vendas através do telefone ou através do Atendimento Online.

O PRODUTO ESTÁ INDISPONÍVEL. O QUE DEVO FAZER? Nesse caso você não vai conseguir efetuar a compra, porém, se utilizar o botão "Avise-me", será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.

COMO FAÇO PARA LOCALIZAR UM PRODUTO? Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas no canto esquerdo do site.

A ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE ATRASAR? O prazo informado para entrega deve ser respeitado, salvo se houver algum fator natural ou adverso como chuvas fortes, acidentes ou greves. Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em "Meus Pedidos", localizado na parte superior direita. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

O QUE OCORRE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA? A transportadora ou correiosvai tentar entregar por mais três vezes. Depois disso o pedido é devolvido à Prime Cirurgica. Entre estas tentativas de reentrega também tentamos contato telefônico.

A PRIME CIRURGICA MONTA OU INSTALA OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL? Não. Todos os custos de montagem e instalação ficam por conta do cliente.

QUERO FAZER UMA COTAÇÃO. PARA QUAL E-MAIL E TELEFONE DEVO ENVIAR? A cotação pode ser feita pela Central de Vendas através do telefone 16 3013 7675 ou pelo e-mail contato@primecirurgica.com.br .
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio