Central de Ajuda Prime Cirúrgica

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Frete Grátis

Nas compras acima de:

R$ 200,00 - para Ribeirão Preto.
R$ 399,00 - para Estado de São Paulo.
R$ 799,00 - para Estado de Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.
R$ 899,00 - para Estado de Santa Catarina.
R$ 2999,00 para Estado de Rio Grande do Sul e Espirito Santo.

Somente valor das mercadorias.
A confirmação do pagamento via boleto leva de 1 a 2 dias úteis.
Após confirmação de pagamento, o tempo para separação, embalagem e postagem dos produtos é de 1 a 4 dias úteis.
Após a Confirmação de pagamentos para pedidos de Ribeirão Preto o tempo de entrega é de 1 ou 2 dias úteis.

Portanto, vale ressaltar que o prazo de entrega depende da disponibilidade do produto, somado ao prazo da região a ser enviado, mais a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

PAC - Encomenda Econômica Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Simule o prazo de entrega da sua encomenda.

Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Prazos de guarda:
Em caso de não entrega, após a 2ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente

SEDEX Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Forma de entrega:
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remesa.

Veja o prazo de entrega da sua encomenda.

Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

*Pedidos que retornarem por falta de preenchimento correto e completo do cadastro e do endereço de entrega, só serão reenviados após novo pagamento de frete feito pelo cliente.

*Os pedidos que retornarem após as tentativas de entrega pelos Correios só serão reenviados após novo pagamento de frete pelo cliente.

*Atenção: Confira os dados do Endereço de Entrega antes de finalizar seu pedido.

Em caso de endereço inválido será cobrado novo valor de frete para um reenvio.

Valor do frete Para saber o valor do frete, coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

Serviço de Entrega Realizamos nossas entregas pelos Correios ( Demais Estados ) ou por Carro Próprio ( Ribeirão Preto e Região ) dependendo do local.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

*O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

*O motoboy ou transporte próprio realiza apenas uma tentativa e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa.

*As entregas são realizadas de segunda à Sabado de 08:00 as 19:00hrs.

IMPORTANTE (*) Restrição de Entrega Domiciliar (INFORMATIVO DOS CORREIOS) - INFELIZMENTE NÃO TEMOS COMO SABER QUAIS ÁREAS SÃO ESSAS!

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Para essas localidades, a entrega do objeto será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias do prazo normal ou encaminhada para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, infelizmente não temos como informar ao certo quais são as localidades, cabe ao cliente consultar através dos correios.

ALGUNS ENDEREÇOS OS CORREIOS INFELIZMENTE, NÃO REALIZAM ENTREGAS, POR MOTIVOS INTERNOS DA PRÓPRIA CENTRAL DOS CORREIOS! ENTÃO, OS PEDIDOS QUE SE ENCONTRAREM COM O STATUS: ''AGUARDANDO RETIRADA’’ O CLIENTE TERÁ QUE SE LOCOMOVER AO ENDEREÇO CITADO NO CÓDIGO DO RASTREIO, PARA FAZER A RETIRADA DO PEDIDO, ISENTANDO A RESPONSABILDIADE DO SITE.

Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos

Entrega 48 horas - 07 dias
SEDEX - 07 dias
PAC - 07 dias

(*) Caso ocorra algum problema inesperado de falta de estoque, entraremos em contato imediatamente, onde o cliente poderá escolher entre a substituição do produto por outro semelhante ou o estorno do valor integral pago, em até dois dias úteis.

Fluxo de entrega Prime Cirúrgica O fluxo logístico abrange desde o recebimento do pedido em sua loja até a entrega em mãos ao seu cliente, sempre acompanhado de perto por nossa equipe técnica para garantir que todos os pedidos mantenham a sua qualidade e integridade.

Alinhamos toda a nossa comunicação com as mais diversas transportadoras do Brasil, e para agilizar todo esse processo foram determinadas algumas condições conforme abaixo:

Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega de um pedido é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A empresa responsável pela entrega dos pedidos não realiza a montagem ou instalados dos equipamentos. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso departamento técnico que estará lhe auxiliando em todos os processos.

Pedimos que o cliente certifique-se que o local da entrega do seu pedido é adequado para o correto transporte ou armazenamento.

O recebimento do pedido deverá ser feito pelo comprador ou por uma pessoa autorizada e maior de 18 anos, portando seu documento de identificação para assinatura e conferência da nota de entrega.

Em acordo com as transportadoras, não solicitamos adiantamento ou prioridade nas entregas. Todas seguem o fluxo padrão de rota.

Em cada fase da entrega do pedido, nosso cliente é notificado com e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.
IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em nenhuma hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Do direito a recusa da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE OU aviso dos correios:

embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

A Prime Cirúrgica trabalha preferencialmente com entregas dos seus pedidos via Correios, com as modalidades de PAC ou SEDEX. Porém em casos de produtos incompatíveis com os Correios, devido ao tamanho ou fragilidade do produto, estaremos optando por transportadoras conveniadas com nossa empresa.

Em caso de promoções que apresentarem como "Frete Grátis", o modo de envio será determinado por nossa equipe de logística.

Para outras dúvidas em relação a entrega de pedidos, estaremos a disposição através do telefone (16) 3236 4598.
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio