LUVA CIRÚRGICA ESTÉRIL SINTÉTICA E ISENTA DE PÓ NUZONE X2 C/50 PARES NUGARD

Cód: 6742
Luva cirúrgica sintética, estéril e isenta de pó e látex. Superfície texturizada e antiderrapante em formato anatômico. Sua composição favorece o usuário, mantendo as mãos numa temperatura agradável.
Marca: NUGARD

Produto Indisponível

Tamanho:
Calcule a entrega

LUVA CIRÚRGICA ESTÉRIL SINTÉTICA E ISENTA DE PÓ NUZONE X2 C/50 PARES NUGARD

Luva cirúrgica sintética, estéril e isenta de pó e látex. Superfície texturizada e antiderrapante em formato anatômico. Sua composição favorece o usuário, mantendo as mãos numa temperatura agradável. A luva cirúgica Nuzone X2 é recomendada para pessoas alérgicas ao látex, utilizada em procedimentos cirúrgicos invasivos nos quais exista a necessidade de proteção do profissional e do paciente.

Indicação

Profissionais e pacientes alérgicos a látex ou pó em realização de procedimentos diversos como: procedimentos cirúrgicos, curativos, punção de catéteres como porthacath, cateter central entre outros.

A NUZONE DA NUGARD é a primeira luva cirúrgica de látex sintético esterilizada fabricada no Brasil.
Isenta de látex natural, principal causador de alergias nas mãos dos usuários, tem como base o Poliisopreno, que garante elasticidade e conforto, além de evitar a fadiga durante os procedimentos.
Proporciona alta sensibilidade tátil e é resistente, não rasgando facilmente. Livre de pó, também está imune ao odor de amônia residual.

O Látex Sintético (Poliisopreno) foi desenvolvido para pessoas com alergia ao Látex Natural.
O Látex Sintético é ideal para manter a qualidade no trabalho de médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais da saúde que necessitam dessa proteção.
Descrição: Luva cirúrgica sintética isenta de pó e látex ( produto estéril). Superfície texturizada e antiderrapante em formato anatômico. A luva cirúgica Nuzone X2 é recomendada para pessoas alérgicas ao látex, utilizada em procedimentos cirúrgicos invasivos nos quais exista a necessidade de proteção do profissional e do paciente.
Indicação: Profissionais e pacientes alérgicos a látex ou pó e que necessite do uso de luvas estéril para realização de procedimentos diversos como: procedimentos cirúrgicos, curativos, punção de catéteres como porth a cath, cateter central entre outros.
Composição: Neoprene sintético.
Instruções de uso:
Para uso correto do produto, primeiramente deve ser feita a assepsia com a lavagem das mãos e posterior secagem das mesmas, para que em seguida as luvas sejam calçadas cuidadosamente, sem anéis, pulseiras e outros que possam perfurar a luva; verificar tamanho adequado, conforme indicação da embalagem. 1- Abrir a embalagem na aba superior com indicação (Puxe para abrir). 2- Realizar o calçamento das luvas conforme técnica asséptica.
Precauções:
• Não utilizar se a embalagem estiver violada;
• Produto de uso único, nunca reutilizar a luva destruir após o uso;
• Desprezar a luva sempre que houver dúvida quanto à contaminação;
• Observe o tamanho da luva antes do uso para evitar que a mesma se rasgue.
Armazenagem: Armazenar em local seco e fresco em temperatura ambiente. Tamanhos: 6,0 • 6,5 • 7,0 • 7,5 • 8,0 • 8,5 • 9,0
Embalagem: Embaladas individualmente, caixa com 50 pares e caixa master com 200 pares.
Fabricado por: Terang Nusa Sdn.Bhn. - Malasia Importado e Ditribuido por: Kevenoll do Brasil Produtos Médicos Hospitalares LTDA. Classificação: As luvas cirúrgicas Nuzone X2 atendem as portarias 332 e 451 do INMETRO, ABNT NBR, ISO 10282 e NR6 do MINISTÉRIO DO TRABALHO.
Validade: 5 anos Certificado de Conformidade Inmetro: CE-LVL/ICEPEX-I 00005-33
Certificado de aprovação: CA 33.379 Registro Anvisa: 80748910004

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- Tamanhos disponíveis para a escolha: 6, 6.5, 7, 7,5, 8, 8.5, 9;
- Punho Longo;
- Cor Marrom;
- Confeccionada em Neoprene Sintético, isento de pó (powder free);
- Produto de uso único, nunca reutilizar a luva, destruir após o uso;
- Contém 01 par de luvas.

Padrões de qualidade:

- ANVISA: 80748910004;
- Fabricado dentro das normas de qualidade CE;
- Atende as boas práticas de manipulação, ASTM D 3577;
- EN 455;
- ISO 10282.

Avaliação dos clientes

(0 avaliações)None
cancelar
  • :(Ops!Seu carrinho está vazio