Troca e devoluções

A Prime Cirúrgica oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
As trocas por tamanho são grátis. Oferecemos aos nossos clientes a opção de efetuá-las pelo site. 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são conferidos e enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, favor entrar em contato com a nossa Central de atendimento, por e-mail sac@primecirurgica.com.br ou pelos telefones (16) 3013-7675, acompanhado com o código do pedido, de nota fiscal, e código de rastreamento dos correios;

- A devolução do produto ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução é de responsabilidade da Prime Cirúrgica. Você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Prime Cirúrgica se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

- Em caso de desistência, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, exceto o valor do frete.

- Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com a Prime Cirurgica.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.