Central de Ajuda Prime Cirúrgica

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Dúvidas Frequentes

1 Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?

R: A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja para a retirada do(s) Produto(s).

2 Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

R: O Retira Loja só é válido para produtos específicos e comercializados diretamente pelos canais on-line da Cirúrgica Estilo. Coloque o seu CEP na página do produto, que deseja comprar e verifique, se o mesmo estará disponível nos estoques dos Centros de Distribuição da empresa; tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace).

3 Qual é o horário de retirada?

R: O horário depende do ponto de retirada selecionado. Confira no site quando selecionar.

4 O que precisa levar para retirar o pedido?

R: Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física: Documento de identidade original com foto.

Pessoa Jurídica: Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

5 Qual o prazo para a retirada do produto?

R: O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

6 Qual o prazo para que o pedido fique pronto para a retirada?

R: O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo de 2 a 5 dias uteis.

As ofertas e promoções são válidas enquanto durarem os estoques.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato em um dos nossos canais:

Telefone:16 3236.4598 | Email:vendas@primecirurgica.com.br

  • :(Ops!Seu carrinho está vazio