SACO PARA LIXO HOSPITALAR INFECTANTE 100 LITROS BIOBASE

Cód: 2448
São sacos de lixo para resíduos hospitalares e também utilizados em clínicas diversas, protegendo o meio ambiente e facilitando a destinação correta nos postos de coleta, diminuindo assim os riscos de infecções e contaminações nas áreas onde o mesmo circula.
Marca: BIOBASE
R$ 66,27 à vista
1x de R$ 68,32 s/ juros

Parcelamento no cartão de crédito

• Corre! Resta(m) apenas 2 unidade(s)
    Calcule a entrega

Saco para lixo hospitalar infectante 100 Litros c/100 und Biobase

Os sacos para lixo hospitalares, são confeccionados em polietileno de alta densidade, de material virgem, com pigmentação branco leitoso. Leva o símbolo infectante obedecendo a norma NBR 7500, seguem as normas 9191 da ABNT e a resolução da ANVISA.
    Saco para lixo hospitalar infectante, constituído em polietileno de alta densidade (PEAD) virgem
    com solda lateral contínua, homogênea e uniforme.
    O saco de lixo infectante possui boa resistência mecânica e a opacidade necessária para o qual se destina.
    A Cirurgica Estilo oferece agora essa linha de sacos para lixo hospitalar e lixo infectante em poucas quantidades e a pronta entrega, gerando maior comodidade ao seu consultório, para sua clinica ou hospital, compre aqui.

tamanho 75 x 105

Quem comprou, comprou também